A minha parte...

PDFImprimire-mail

Um imenso incêndio arrasa a floresta.

Enlouquecidos, os animais fogem cada qual para seu lado.

Só um colibri, sem descanso, vai e vem continuamente do rio até ao braseiro fumegante, com uma gota de água no bico, que deposita sobre o fogo.

Um tucano de bico enorme interpela-o:

"Enlouqueceste, colibri, bem vês que o que fazes não adianta nada".

"Sim, eu sei", responde o colibri, "mas estou a fazer a parte que me compete".

Pesquisar este blog

Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

Quando a ansiedade pode virar um problema na vida de uma criança.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1080218-7823-QUANDO+A+ANSIEDADE+PODE+VIRAR+PROBLEMA+NA+VIDA+DE+UMA+CRIANCA,00.html

Um comentário:

  1. olá me deixaram link do video que temem seu blog.nao conseguir abrir pelo google.Como sou muito da curiosa fiquei sendo sua seguidora tenho blog de pesquisas sobre TDAh.se quizer podemos entrar en contato e juntas levantar a bandeira de ser útil a pessoas que pesquisam sobre o assunto.*crianças felizes demais meu blog sobre TDAH.Abraços Mary Cely

    ResponderExcluir